Corretivo Yellow da Mary Kay: TESTEI E AMEI!!

Olá, Bonitas!! Nesse feriado o blog ficou pouco movimentado, né? Muita coisa andou acontecendo na minha vida pessoal, fui viajar e blábláblá! Vocês não querem saber né, o que interessa mesmo é um review! (rs!) Por isso,  trouxe um produtinho TDB e baratex para presenteá-las nesta Páscoa! Vamos lá?

Sempre tive muita dificuldade de encontrar o corretivo perfeito para cobrir minhas olheiras, que são bem amplas e arroxeadas. Quando eu finalmente me “acostumei” com um produto que não era assim tão perfeito (porque craquelava ao longo do dia), mas quebrava o galho por conter uma relação custo benefício muito boa, ele pareceu ter saído de linha. Era o corretivo da linha Intense de O Boticário.
Então, na busca por um corretivo perfeito, minha primeira aposta foi o corretivo Yellow da Mary Kay, por já ter visto várias resenhas positivas do produto e por ser um produto relativamente barato.
Bom, testei! Vamos conhecer?



O que promete: “Olheiras, manchas, vasinhos e pequenas imperfeições. Nada que um pouco de corretivo não resolva.” (Mary Kay)

Modo de usar: Aplicar um pouco sobre as olheiras, com a ponta dos dedos ou com pincel próprio. “Para um acabamento impecável, aplique o Corretivo Mary Kay Yellow em conjunto com uma base Mary Kay de sua preferência” (Mary Kay)

O que eu achei: para começar o produto é beeem amarelo mesmo! Chega até assustar e eu até duvidei que funcionasse!rs A consistência é bem grossinha, mas isso não é problema, porque o produto espalha e adere a pele com facilidade.


Vejam como ficou:





Lógico que ainda falta acabamento com base e pó, mas eu achei que cobriu super bem né? E o melhor: não craquelou durante o dia inteeeiro e fixou bastante! Finalmente achei um corretivo para chamar de meu de novo!! Obrigada, Mary Kay!

Versões do Produto: bisnaga com 8,5 ml. A embalagem é pequena, eu sei, mas vai render muito pela quantidade de produto utilizada em cada aplicação!

Preço: R$ 30,00. Ache sua revendedora da marca através do site da Mary Kay. Para as meninas de Nova Iguaçu, recomendo as fofas Fernanda e Mariana Pisani, mãe e filha, vendedoras super atenciosas, contato através do e-mail fernanda.pisani@ig.com, telefone (21) 8207-2026, facebook: https://www.facebook.com/mariana.pisani.7

E vcs, bonitas? Usam Mary Kay?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!