Glambox: assinar ou não assinar? Eis a questão!


Bem, meninas, o primeiro post oficial será sobre essa caixinha que é o bafão do momento!! Estou falando da Glambox!! Vou explicar: trata-se de uma caixinha contendo "de 4 a 5 miniaturas de beleza selecionadas e as últimas tendências do universo de beleza e bem estar" (dito pela empresa) que você recebe em casa todo mês! Para ilustrar o serviço, coloquei uma foto da caixa enviada no mês passado (se quiser aumentar, clica em cima da foto)! Como em fevereiro a Glambox comemorou um mês de existência, a caixa veio mais recheada e as Glamgirls (luxo!) ganharam de brinde um curvex lindo de morrer (invejinha por não ter assinado antes)!! Olha só os produtinhos que vieram na caixinha:
- Eau Thermale Avène Eluage Emulsão 30ml (Avène)
- Lysalpha Gel Moussante (SVR)
- Lysalpha Matificante (SVR)
Lysalpha Eau Micellaire (SVR)
- Charming Shampoo a Seco (Cless)
- Posto Tan – Óleo Protetor Solar Castanha do Pará Spray FPS 15
- Curvex
- Aquaclin Sabonete Secativo 90g (Aquaclin) 

Atenção, meninas: vieram amostrinhas, miniaturas e produtos full-size, ok?? Mara, né?!? Mas nem todo mundo gosta! Por que será? Pesquisei! Resultado: Nem todas as caixinhas são iguais! Quando você assina o serviço, preenche uma pesquisa de perfil e a empresa jura que te manda os produtos de acordo com ele, apesar de algumas meninas terem reclamado.Há a ressalva de que alguns produtos são enviados independente do seu perfil, linda! Além disso, parece que a Glambox está com problemas com a transportadora que entrega as caixinhas..há relatos de atrasos nas entregas! Frustante, não? Apesar dos pesares, resolvi assinar e constatar (ou não) por mim mesma os problemas!! hahahaha No site dá para você ver todos os produtos das últimas caixinhas e achei que vale muuuito a pena!! Como assinei ontem, só vou receber a caixinha de abril!! Me mata de ansiedade!!!! Para terminar, vou falar os preços (assalto? será?)! A assinatura pode ser mensal e o valor é de R$ 50,00 ou anual e aí é um assalto (calma, calma)!! hahaha Custa R$ 500,00! Se você pensar bem, verá que na assinatura anual estará economizando 2 meses, mas como quero testar o serviço fiz a assinatura mensal! Ah!! Pode ser cancelado a qualquer tempo e o frete para qualquer lugar do Brasil já está incluido no preço!! Pelos meus cálculos, os valores dos produtos enviados ultrapassam o investimento que você faz, pois sempre vem pelo menos um produto full-size! Também dá para ver as marcas parceiras no site..só coisa boa!!
Quem está morta de curiosidade (como eu fiquei!) pode assinar por aqui: http://www.glambox.com.br/register.aspx?t=32732
Assim que receber a caixinha, postarei para vocês verem e farei review de todos os produtinhos!!
Bjs, queridas!!

3 comentários:

  1. Aiii, agora eu quero! Desesperadamente!! hahahah

    ResponderExcluir
  2. Gente, não sabia dessa novidade (glambox)! Vou esperar o review da Fê (da caixinha dela, rs), pra avaliar melhor, afinal sempre fui mestre em comprar coisas que não usava e parei com isso, rs. Parabéns pela iniciativa de vcs, Bru e Fê.

    Beijos,
    Paula Breguez.

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!