BB Cream Dream Fresh da Maybelline: TESTEI!!



Olá, Bonitas!! Hoje, enfim, vou falar de um produto que está super na moda e virou verdadeira febre! O BB Cream (Blemish Balm Cream), ideal para quem procura uma make mais natural e uma aparência de pele saudável. Além disso, o BB Cream promete reduzir linhas de expressão, hidratar, nutrir, clarear e uniformizar o tom da pele e ainda possui fator de proteção solar, sendo ideal para qualquer tipo de pele. Há uma grande variedade no mercado, desde os mais baratinhos (como o da Maybelline e L’Óreal) aos mais facadinhas (Mac e Dior). Hoje, vou testar o BB Cream Dream Fresh da Maybelline.



Versões do Produto: com FPS 30, bisnaga com 30 g, nas cores claro, médio e escuro.

Composição: AQUA/WATER; ETHYLHEXYL PALMITATE; GLYCERIN; OCTYLDODECANOL; SILICA; PENTYLENE GLYCOL; OCTYLDODECYL XYLOSIDE; PHENOXYETHANOL; SODIUM ACRILATE; DIMETHYL TAURATE COPOLYMER; HYDROGENATED LECITHIN; ISOHEXADECANE; HYDROXETHYL ACRYLATE;PEG-30; SODIUM DEHYDROACETATE;PENTAERYTHRITYL TETRA-DI-BUTIL HYDROXYHYDROCINNAMATE; DISODIUM EDTA; CITRIC ACID; POLYSORBATE 80; PROPYLENE GLYCOL; METHYLISOTHIAZOLINONE; CHAMOMILLA RECUTITA FLOWER EXTRACT; ALOE BARBADENSIS LEAF EXTRACT

Ação do produto: “Combina cuidado de pele com maquiagem para uma pele impecável em um simples passo. Experimente 8 benefícios em um BB Cream transformador! Hidrata, FPS30, ilumina, oil Free, disfarça imperfeições, se ajusta ao tom da pele, melhora a aparência da pele e suaviza.”

Modo de usar: “Para uma aplicação perfeita, espalhe o produto por todo o rosto utilizando os dedos, uma esponja ou um pincel”

O que eu achei: Antes de aplicar o produto, lavei o rosto usando o Effaclar para retirar toda a oleosidade e fixar bem o produto. A cor que eu escolhi foi o claro, pois é o que mais se aproxima do meu tom de pele. O produto é bem fluido e muito fácil de aplicar, espalha com facilidade. Apliquei do centro do rosto para fora, com as pontas dos dedos mesmo. Para uma cobertura total, usei o dobro da quantidade que mostro na foto abaixo.


Achei que cobriu bem, superando minhas expectativas, porque não acreditava muito no potencial desse produto, confesso. Só achei que o acabamento ficou brilhoso, mas não deixou a pele oleosa, é só uma questão de acabamento mesmo, não sei se na foto dá para ver. Dizem que há diferença na fórmula brasileira em relação às fórmulas americana e européia. Como não testei as outras versões, não posso testar a veracidade dessa informação.


Eu gostei bastante, acho que cobriu consideravelmente minhas manchas da pele e minhas olheiras, fazendo o papel de uma base bem fluida para usar no dia-a-dia sem medo de ser feliz! Fora que é super rápido para aqueles dias que estamos na correria. O efeito brilhoso pode ser facilmente contornado com um pó solto fino, eu estou in love pelo o HD da Nyx (farei resenha em breve), mas to sem o pó nas fotos!

Ps: Apesar de estar péééssima nas fotos (com visual nerd de aparelho móvel) achei que um antes e depois no rosto é infinitamente melhor do que aqueles que eu vejo na maioria dos blogs, que testam o produto nas costas das mãos, onde o tom de pele não tem nada a ver com o do rosto!

Preço: R$ 29,90, nas Lojas Americanas.

Agora fiquei empolgada para testar também os das outras marcas. Esse BB Cream há entrou na minha nécessaire para uso diário, então deve acabar bem rapidinho!
E aí, meninas? Tem algum BB Cream favorito?

2 comentários:

  1. Ahhh, acabei de comprar e testar o médio! Odiei, não fez efeito NENHUM no meu rosto e deixou oleoso, msm depois de lavar com o maravilhoso timewise 3 em 1 cleanser da mary kay ... e olha que minha pele não tem grandes imperfeições tb, enfim, cada pele tem uma resposta diferente ... e o meu tem uma textura super liquida. Não rolou! Bjinhos

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!