Esmalte da semana: Saudade, da Gio Antonelli!

Olá, Bonitas! E hoje vou falar um pouco do esmalte da semana! Já manifestei aqui que estou in love pela nova coleção de esmaltes da Gio Antonelli, né? Pois , então... hoje estou usando mais um da coleção. Para quem me tem no facebook, sabe que usei o Euforia na semana passada e ficou lindo de morrer!! Rs
Não sei vocês, mas como minha relação com esmaltes é passional, pode contar que a cor do esmalte que escolho vai combinar muito com humor e meu sentimento do dia... Aliás, eu sou toda assim, até para me vestir, maquiar... Pode parecer loucura e no começo eu fazia isso intuitivamente, mas depois comecei a perceber que isso acontecia... (louca?)

Essa semana estou usando o Saudade! Acordei com esse sentimento hoje: saudade dos que partiram cedo demais, dos que, apesar de terem vivido demais, eu ainda desejava muitos momentos do lado. Saudade da minha bebê (minha cadelinha Bela de mamãe!), do meu príncipe que deixei no hospital internado desde terça (mesmo dormindo com ele todos os dias, dá um vazio na casa quando Luiz não está aqui...), dos momentos bons que eu vivi e viveria novamente e até das coisas que ainda não fiz, mas que ainda estão por vir... Nooossa, super complexo isso, né? Hahaha

Sem mais blá, blá, blá, olhem ele aí!






Ele ficou lindo! E chique, do jeitinho que eu imaginava que seria! Tirei fotos com flash (1) e sem flash (2). Apesar da segunda ter ficado melhor, a primeira foi mais fiel a cor do esmalte!

E aí, meninas? Gostaram? Também combinam a cor do esmalte com o humor?? rsrsrs


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!