Lenços Removedores de Esmalte Ricca



Olá, Bonitas!! Hoje, motivada pela minha amiga Fabricia Beltrão do Blog PhotGrafando com Fabricia que publicou sobre os lencinhos removedores da Océane, resolvi falar sobre o mesmo produto, mas da marca Ricca que eu tinha comprado e ainda não tinha usado. Deixo claro que já usei o da Océane, que cumpre muito bem sua função, mas não gosto porque acho que é muito oleoso. Então, quando acabou não quis comprar outro para repor na necessarie. Até que achei esse da Ricca e resolvi experimentar. Vamos ver como ele se saiu?





Resolvi testar na remoção com esmalte escuro. Todo mundo sabe que esse tipo de esmalte é mais difícil de remover e se em tons vermelhos então é mancha para todo lado, por isso o truque de passar óleo secante nas unhas antes da remoção (sabiam dessa, né?). Pois bem, para a remoção de uma das mãos foram necessários dois lencinhos. Não foi difícil de tirar, é só remover com calma. 

A fórmula é livre de acetona e também é oleosa, mas menos do que a da Océane, o que me agradou. O efeito passa logo após a remoção do esmalte, não sendo necessário lavar as mãos depois, ao contrário dos lencinhos da outra marca. Cheguei a conclusão de que uma fórmula livre de óleo não atenderia a função do produto: ele é necessário para manter os lencinhos molhadinhos, não deixar as unhas esbranquiçadas após o uso e, PRINCIPALMENTE, não manchar as mãos com resíduos do esmalte, principalmente dos escuros. Vejam como removeu tudinho sem manchar!


Preço: R$ 4,20, nas Lojas Americanas. Mas pode ser encontrado em diversas farmácias. O produto vem com 32 unidades

E vocês já usaram esses lencinhos? Conhecem alguma outra marca que tem lenços removedores de esmalte?



4 comentários:

  1. Ownnnn que fofa você... Seu blog já é um dos meus preferidos, estou a-do-ran-do!!! bjoooo

    ResponderExcluir
  2. Amiga comprei hoje os da oceane! rs eu já não gostei da ricca!! Esse fds vou postar diretamente de Campos!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Como falei, ele tb é ótimo, mas tem muito "óleo"! Ok, amiga!

      Excluir

Gostou? Comente!