Máscara Volume Million Lashes da L'Óreal: TEM QUE TER!

Olá, Bonitas!! Hoje vou falar sobre um produto super querido, tipo amor à primeira vista. É a máscara de cílios Volume Million Lashes da L’Óreal. Mamis trouxe para ela ano passado quando viajou e eu ameeei (e catei! Para variar, tadinha! Rsrs). Desde então é a minha máscara de cílios preferida, que eu uso meeesmo sem medo de ser feliz, até no dia-a-dia!! Meus cílios são compridos, mas sem a máscara certa eles ficam super apagadinhos. Vamos conhecer?




O que a marca diz: “A máscara Volume Million Lashes traz dois grandes benefícios:

EFEITO MULTIPLICADOR Um pincel com múltiplas cerdas para o efeito de cílios multiplicados por 1 milhão.

FÓRMULA ANTI-GRUMOS A Volume Million Lashes apresenta uma fórmula inovadora com um exclusivo agente anti-grumos que no monento da aplicação torna-se instantaneamente "fluído" e envolve os cílios com uma película uniforme que não permite o acúmulo de produto.”

Curiosas para o antes e depois? Tirei essa foto, mas só depois reparei que tinha ficado ligeiramente vesga (hahaha!), então separei por olho.


Sem máscara


Com uma camada da Million Lashes


O que eu achei: Viram que o resultado fica ótimo né? Efeito dramático total. O pincel é ótimo, em uma única vez você consegue passar produto em todos os cílios, mas se gostar de mais drama (adoooro) pode passar a máscara repetidas vezes que ela não empelota! Uma dica é esperar secar um pouquinho entre uma aplicação e outra para melhor resultado! É o máximo!! E o melhor, não endurece os cílios! Dura muito e ao retirar sai facilmente com um bom demaquilante! Ok, ainda não é o efeito cílios postiços, nem multiplica por 1 milhão (L’Óreal exageraaaada!), mas é a melhor máscara que eu já usei na vida!

Preço: Lá fora foi mais barato, custou 15 doláres. Não sei quanto custa aqui. 

E aí, meninas? Apaixonaram-se como eu??? Já usaram essa máscara? Qual a sua favorita?

2 comentários:

  1. Amei!!! To querendo comprar uma nova da l'oreal que é 4D!!!! Está R$ 35,00 na Sépha!! Tuuudo!!! Tenho a máscara de colágeno da l'oreal tb!! Amo!!! :)

    ResponderExcluir
  2. Amei!!! To querendo comprar uma nova da l'oreal que é 4D!!!! Está R$ 35,00 na Sépha!! Tuuudo!!! Tenho a máscara de colágeno da l'oreal tb!! Amo!!! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!