Tratamento Noturno Reconstrutor Keratinology by Seda: Testei!!



Olá, Bonitas!! Hoje eu vou falar de um produto que não é exatamente novidade, mas eu ainda não tinha experimentado: o Tratamento Noturno Reconstrutor da Linha Keratinology by Seda. Se você pesquisar por aí, vai ler muita coisa boa falando da linha, que inclui, além deste produto, Shampoo Reconstrutor sem sal, Máscara Nutrtiva, Terapia de Choque, Defrizante Termoprotetor, Tratamento Express Condicionador, Ampolas de Tratamento em dois passo Nutri-keratin.


“A marca Keratinology by Seda possui formulações avançadas para o tratamento capilar, especialmente desenvolvidas para prolongar a beleza dos cabelos tratados no salão.
Desenvolvida com a avançada Pico Technology. Pico significa 1000 vezes menor que nano. As fórmulas com pico-nutrientes e queratina penetram profundamente para nutrir e reconstruir o cabelo, para você manter a beleza dos cabelos tratados no salão por mais tempo.
Ajuda a prolongar efeitos como redução de volume, brilho, suavidade e maciez do cabelo - com o uso da linha.”

Eu testei o Tratamento Noturno Reconstrutor. Quer saber o que eu achei? Então vem comigo!



Versões do Produto: frasco com 150 ml.

Ação do produto: “Com ação intensa por 8 horas, partículas ultrafinas penetram até nas menores e mais profundas fissuras, reconstruindo a fibra capilar enquanto você dorme.  Fornece até 1 mês de proteínas perdidas em apenas 1 noite.”

Modo de usar: Aplicar o produto a noite, no cabelo úmido ou seco. Na manhã seguinte, lavar ou pentear como de costume. Não necessita enxague. Sua textura não-oleosa é rapidamente absorvida, sem deixar resíduos em seu travesseiro.

O que eu achei: Há tempos que ando procurando um substituto para o tratamento noturno da Pantene, que inicialmente amei, mas com o tempo começou a pesar no meu cabelo. Enjooei do cheiro também e deixei de lado, confesso. Tentei um da Elseve, de Geleia Real, mas detestei. Na verdade, não curto muito produtos com mel, acho o cheiro péssimo, mas nesse caso, achei o produto ruim. Esse da Keratinology o cheirinho é meio doce, mas eu não sabia definir, até que Luiz me perguntou se eu tinha tomado xarope, hahahah! Pois é, é exatamente o cheiro de xarope de morango para criança! rs A válvula é pump (adooooro!) e a absorção no cabelo é muito boa, da forma que diz o fabricante. É claro que não passei o creme e deitei no travesseiro na hora para ver ser manchava (a louca!). Usei nos cabelos úmidos e cerca de 5 minutinhos foram suficientes para que os fios absorvessem o produto. Primeiro apliquei o produto nas mãos, espalhei nas palmas e fui passando delicadamente ao longo das dos fios, reaplicando até ter um efeito levemente úmido. A absorção do produto é rápida, não fica com aspecto melado! Na manhã seguinte, o resultado foi sensacional, gente!!! Sem exagerar, parecia mágica! Sabe aquela mecha de cabelo mais velha que você tem que é a parte mais detonada de todas (geralmente fica no meio da nuca e é a sua mecha de cabelo mais comprida)? Não é que a bichinha acordou sorrindo??? Nossa, acordou toda seladinha, lindinha, lindinha! Quanto ao resto dos fios, muito sedosos e brilhosos (mesmo!) e não foi preciso lavar o cabelo. Como não apliquei no couro cabeludo para evitar a oleosidade, passei muito bem com os fios revigorados durante todo o dia. Vou passar a usar o creme duas vezes por semana para o cabelo não “acostumar” e assim conseguir esse efeito maravilhoso sempre. Espero que eu não desencante como foi com o da Pantene. E agora fiquei super curiosa para testar os outros produtos da linha!

Preço: R$ 15,00, nas Lojas Americanas.

E vocês, meninas? Já usaram algum produto da Linha Keratinology by Seda?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!