Coleção de esmaltes Disney Villains e unha da semana!



Olá, Bonitas! Tô um tempinho sem postar no blog, né? Vida tá corrida, mas hoje estou de volta!rs Hoje vou falar de uma super coleção de esmaltes da Disney lançada no ano passado, mas que poucas pessoas conhecem aqui no Brasil. Todo mundo sabe do meu super complexo de princesa (sou Belaholic!!) e da minha fixação por tudo o que está ligado ao fantástico mundo da Disney! Sendo assim, minha reação a essa coleção não poderia ser diferente. A coleção Disney Villains Designer Collection conta com bonecas exclusivíssimas e uma linha de maquiagem e esmaltes, além de outros produtos como bolsas e agendas. Esse post dedica-se aos esmaltes (paixão por vidrinhos!!)

Foram escolhidas 6 vilãs para a coleção: Cruela (101 Dálmatas), Mãe Goethe (Enrolados), Malévola (A Bela Adormecida), Rainha de Copas (Alice no País das Maravilhas), Rainha Má (Branca de Neve) e Úrsula (A Pequena Sereia). Olhem só o Kit que lindoooo!



Cruela Cruel - Vermelho vivo, cremoso

Rainha Má - Vinho com glitter

Malévola - Verde esmeralda, com efeito gloss

Mãe Gothel - vinho cremoso

Rainha de Copas - Dourado amarelo, efeito gloss

Úrsula - Lilás com efeito gloss.

Eu ganhei o meu kit de esmaltes em uma rifa do Espaço by Me! Olhem o resultado, estou usando o Malévola, o meu preferido da coleção, aliás!





Tudo bem eu "instagrei" a foto, mas foi porque ela ficou escura e eu queria dar o efeito que ficasse mais próximo ao da realidade. Na foto ele ficou lindo, mas tenho que dizer que ao vivo fica bem próximo ao verde da primeira foto e infinitamente mais maravilhoso! Não teve uma pessoa que não tenha se apaixonado por ele!! O efeito é gloss e tem um super brilho natural! Passei duas mãos para ter uma cobertura uniforme.

Preço: R$ 75,00, em média. No Espaço by me vendia o kit, mas não sei se ainda tem disponibilidade. Confesso que fiquei muito feliz de ter ganhado, porque provavelmente eu gastaria essa fortuninha para adquirir esses vidrinhos que são a cara da maldade! (mua-ah-ah) A louca por esmaltes!!!

E aí, meninas? Amaram tanto quanto eu?? Qual seu preferido da coleção?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!