Fast Fashion: coleção Ágatha para C&A!!


Olá, Bonitas!! Hoje venho falar sobre moda!! É como muita animação que venho anunciar para vocês que no próximo dia 21 de maio, conforme anunciado pela C&A, chegarão às lojas de todo o Brasil a Coleção da marca carioca Ágatha para C&A. Ainda na vibe da fast fashion, esta é a última marca em parceria com a loja neste semestre! Vamos ficar aguardando as próximas divulgações, porque simplesmente amamos, né? Rsrs Eu adorei as coleções da Dress to e da Santa Lolla do ano passado!

Segundo informações da C&A, a nova coleção traz cerca de 110 modelos de roupas, calçados e acessórios com visual fashion, urbano, confortável e superfeminino. A linha é composta por uma variedade de vestidos justos ou mais românticos, e ainda saias, camisas, shorts e jaquetas. Os materiais utilizados são, em sua maioria, rendas e couro sintético.






















Andei dando uma olhadinha no lookbook e o que mais me chamou atenção foram os artigos em couro, entre calças, shorts, saias, jaquetas e vestidos! Sim, eu quero um vestido de couro!!! Rs Os acessórios também estão bem legais!

E aí, gostaram das pecinhas? O que eu mais gostei foi que as peças vestem para o dia e para a noite!


Preços: variam entre R$ 15,90 a R$ 219,90!

Eu não vou deixar de conferir! E vocês?

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!