[Sorteio Encerrado] Máscara para cílios The Colossal Volum´ Express da Tango: testei!!!

Meninas,

Continuando o post da Bruna sobre o iluminador da Yes! Cosmetics na linha do "parece, mas não é" (veja aqui), hoje vou falar sobre a máscara de cílios da Tango da coleção The Colossal!

Ao contrário do Fashion Light, a máscara da Tango não se inspirou no The Falsies da Maybelline. A Tango imitou meeeesmo na maior cara de pau! hahahaha

Acho muuuito feio isso!! Aliás, todas as máscaras da linha The Colossal têm a mesma embalagem e diagramação que as da Maybelline. Eu confundi as duas numa lojinha de cosméticos aqui de Niterói! Foi assim que conheci a marca!! Achei que fosse a The Falsies da Maybelline (só que não!)..

Vejam só:


Qualquer semelhança não é mera coincidência!!! hahahaha Mas, então, por que eu comprei? Primeiro motivo: o preço é infinitamente menor!!! Segundo motivo: curiosidade!! Gente, sééério!! Vocês não iam ficar nem um pouquinho curiosas para saber se ela é boa??? Claro que iam né (procurando cúmplices..rs)!!!

A Tango é uma marca lá de New York! Dá uma certa credibilidade, não é? hihihi

A máscara The Colossal tem um cheirinho bem gostosinho tipo de shampoo bom! Algumas blogueiras (sim! ele já foi testado por outros blogs curiosos como eu!) falaram que o cheirinho sai quando você aplica, mas em mim não saiu não!!!

O aplicador é beeem diferente da máscara da Maybelline! Ele é meio curvo e tem dupla função: de um lado, ele curva beeem os cílios; de outro, alonga!!! Mara, né?! Olha só:



Na embalagem diz que ele é à prova de água! Confesso que não chorei para dizer se é verdade ou não! Mas percebi que ele faz uma camadinha plástica em volta dos cílios que sai totalmente no banho sem deixar resquícios!! Gostei disso!!

Agora, vamos ao que interessa! Olhem o antes e o depois!!

Sem máscara


 
Com apenas uma camada da máscara!!
Visão de cima com uma camada!

Girls!!! Eu super aprovei!!! Para falar a verdade, achei melhor do que a The Falsies!! hahaha Eu já disse aqui que tenho uma relação de amor e ódio com a máscara da Maybelline. Vou explicar: amor - ela deixa os cílios super lindos e longos! ódio: para tirar o rímel, além de ser quase impossível, caem váários cílios!! :(

Com a da Tango isso não acontece! Como eu já disse, ela sai todinha no banho de uma vez só! E com apenas uma camada, olha como ficam gigaaaaantes e curvados! Eu não usei curvex tá!! Um outro ponto positivo é que ela tem uma travinha na tampa que faz um "click" quando ela tá fechadinha! Isso evita que a máscara fique aberta sem querer e o produto resseque!

Mas como nem tudo são flores, algumas coisas que podem melhorar: (i) sai muito produto no aplicador! Se você não tomar cuidado, vai tudo para os seus cílios! Eu tiro o excesso na bordinha da embalagem; (ii) ela borra um pouco, mas isso acontece com todas as que eu uso! Então, acho que é problema meu! (iii) demora um pouco para secar! Então, tenha paciência!

Fora isso, se jogaaaaa!!! Para você ficar com vontade de correr agora na lojinha e comprar, confiram as outras máscaras da coleção:


Onde comprar: Elas não são tão fáceis de achar por ai! São vendidas em lojinhas de biju (eu entrei em várias até achar!), mas vamos te ajudar!

Para você não gastar seus lindos sapatos e ficar linda, vamos sortear uma máscara The Colossal da Tango igualzinha a que eu testei!!! Curtiram?

Para participar é muuuito fácil!! Vejam as regrinhas abaixo:

1 - Curtir a nossa nova fanpage no Facebook (clique aqui);
2 - Morar no Brasil;
3 - Preencher todos os campos do formulário; e
4 - Cruzar os dedos!!!

Importante:  Cada uma pode participar somente uma vez, ok? O frete é por conta do blog!!

Você não vai querer ficar de fora né? As incrições para o sorteio podem ser feitas até 24/05!!!

O resultado será publicado nesse post e em nossa fanpage no dia 25/05!!!

Boa sorte, meninas!!







Resultado do Sorteio:







Parabéééns, Aline! Vamos entrar em contato com você por e-mail para que você nos informe os dados para envio do produto, ok?


2 comentários:

  1. Adorei Bru, sabe onde posso encontrar aqui em Recife? bjo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, como a Fê disse é vendida em lojinhas de Biju. Vc conhece a rede Pink Biju? Não sei se tem aí na sua cidade, tb não garanto que venda lá! Vou procurar para ontem aqui na minha cidade tb! =) Se eu descobrir uma rede maior de vendas eu aviso!!

      Excluir

Gostou? Comente!