Nova coleção de esmaltes da Impala: Ilusionismo dos esmaltes magnéticos!


Olá, Bonitas!! Hoje tem post do meu tema preferido e com novidade!! É a nova coleção de esmaltes da Impala. Com o nome de Ilusionista, a Impala lançou a sua coleção de esmaltes magnéticos que há tempos é tendência no Brasil e no exterior. Com cores bem modernas e a cara do inverno, além de metalizados a Impala disponibilizou uma linha de desenhos diversos para o efeito magnético, o que eu adorei, permitindo que uma mesma cor tenha diferentes possibilidades de uso!

Vamos conferir?





Analisando cor a cor, a Impala descreveu assim:

Ilusão de Ótica: uma realidade paralela do que você vê na imagem e do que realmente é, desafiando a mente a descobri-la - preto metalizado.
Dourado Misterioso: o dourado metalizado cria todo um mistério em volta da descoberta de qual será o efeito que surgirá dessa vez.
Vermelho Inacreditável: um efeito incrível que vai além da cor – vermelho metalizado.
Truque de Mágica: o azul metalizado leva a diversão para as unhas: é só aproximar o ímã para o truque de mágica aparecer.
Efeito Surpresa: o revelar de um segredo através de um desenho inesperado e surpreendente – roxo metalizado

Para quem nunca usou e está curiosa para experimentar, o efeito metalizado consegue-se com a aproximação do imã à unha logo após a esmlatação, or cerca de 30 segundos. Eu nunca usei, confesso, porque muitas meninas afirmavam que os magnéticos do mercado não “davam certo”, além das cores que não me atraíam, mas fiquei com muita vontade de testar estes!

Preço sugerido: R$ 12,00.

A coleção estará disponível para venda a partir de junho e eu já quero loucamente o Ilusão de Ótica e o Truque de Mágica, mesmo que sem efeito magnético, porque achei as cores lindaaas!

E vocês, meninas? Já se jogaram nessa tendência?


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!