Removedor Instantâneo de Cutículas da Sally Hansen: testei!



Olá, Bonitas!! Domingo com cara feia, tempo que não se decide, vontade de fazer nada né? Rs Não deixei a preguiça me abater e venho postar hoje para vocês! O produto de hoje é um daqueles que venho querendo testar há muito tempo, principalmente por desconfiar muito de sua eficácia.  É o removedor instantâneo de cutículas da Sally Hansen, marca gringa que tem tuuudo para as unhas! Tá desconfiada também, né? Vem comigo!


Ação do produto: Sua revolucionária fórmula ajuda a remover o excesso de cutículas em segundos. Ação hidratante e calmante por conter Aloe e Camomila em sua fórmula (tradução livre).

Modo de usar: Cutículas – aplique nas cutículas e embaixo das unhas. Deixe agir por 15 segundos e com um afastador vá removendo as cutículas. Enxágue com água morna e sabão.

Calos – aplique nos calos por 1 minuto e nada mais. Enxague o excesso imediatamente com água morna e sabão.

Recomendação do fabricante: não deixar mais de 1 minuto. Não usar mais do que 2x por semana e evitar o uso em peles sensíveis.

O que eu achei: Com as unhas devidamente limpas, sem esmalte e bem sequinhas, apliquei o gel como manda a embalagem.  Apliquei somente na cutícula, bem pouco produto mesmo, o suficiente para cobrir em volta da unha. A aparência é de gel transparente e não tem cheiro. Fiz uma mão de cada vez para respeitar o tempo máximo de exposição ao produto. As cutículas soltaram com muuuuita facilidade quando usei o afastador. Lavei com água morna e sabonete comum. A pele não ficou irritada e sobraram pouquíssimas cutículas para remover com alicate. Eu adoreeei! Tudo muito rápido e prático, como mágica! Rs Usei no meu calinho de escrever também, e ele diminuiu significativamente com uma única aplicação, além de ter ficado hidratado, tirando aquela aspereza que eu odeio! Quanto às unhas, super hidratadas, com cara de coisa limpa e higiênica. Adorei! Muito mais que meus saquinhos descartáveis (post aqui) que apesar de serem higiênicos, ainda fazem uma “melequinha” por causa do creme. Não quero outra coisa! Estou louca para testar quando for fazer as unhas dos pés, onde as cutículas são mais grossas, mas estou confiante que o produto vai dar conta do recado!


Cutículas hidratadas após ter usado bem pouco o alicate! Pra morrer de amor! =)

Preço: R$ 44,00, na Battom Rouge, aqui em Nova Iguaçu (loja do beco da ACR e Amigão). Já vi meninas na internet vendendo a R$ 35,00, bem mais barato, mas com o frete ia dar no mesmo. Apesar de ser um produto relativamente caro, acho que super vale o investimento, porque pela quantidade que usei na primeira vez vai durar uma vida!!

Agora, estou muito curiosa para usar os outros produtos da Marca! Dizem que tem um top coat bafônicoooo!

E aí, meninas? Já usaram Sally Hansen ou outro removedor de cutículas?

6 comentários:

  1. Estou querendo muuuuito ele também!!! Mas acabei de comprar dois removedores que to amando!! Um de marca genérica que remove a seco e outro da Pharmacus que deixa as cutículas invisíveis!! hahaha Quando acabar, essa será minha próxima aquisição! Ótima review, amiga!! :)

    ResponderExcluir
  2. Adorei, estou doida pra testar.

    ResponderExcluir
  3. meninas no meu grupo do face tem :)
    https://www.facebook.com/groups/issolaemcasa/

    ResponderExcluir
  4. Adorei!!! Comprei coma s meninas da isso la em casa, link acima!
    Funciona mesmo, usei nas unhas dos pes e nas maos!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Bruna, eu sempre trago esse gelzinho quando viajo. Pra mim e pra várias amigas. Você testa muita coisa, mas se quiser entrar na minha listinha, me avise. Se não em engano, tenho um sobrando lá em casa. bjsssss

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!