Spirial crème SVR Laboratoires: testei!

Olá, Bonitas!! Esses dias eu fiz uma faxina do armário e organizei muitas coisas, fiz mais uma “bota fora” de roupas para doação, separei outras várias para apertar (10 kg a menos = roupas mais largas, obaaa!), ressuscitei outras e dei uma boa revisada nos meus cosméticos, organizando-os por data de validade e função. Foi quando eu resolvi testar esse produto, um desodorante do SVR Laboratoires, que ganhei na Glambox de Abril (para qual não dei muita importância por ter achado bem pobrinha... ) .Vieram duas amostras grátis de 5 ml cada um desse antitranspirante em creme, vamos ver no que deu?


Versões do Produto: 50 ml, em creme e 100 ml, em spray.

Ação do Produto: Spirial Creme SVR promove sensação de frescor e suavidade. Possui textura de rápida absorção que não deixa vestígios esbranquiçados e oleosos, além de não manchar a roupa. Indicado para a transpiração excessiva, casos de hiperidose e prevenção de odores desagradáveis. Hipoalergênico. Sem perfume, álcool e parabenos.

Modo de usar: Aplique Spirial Creme SVR diariamente sobre a pele limpa das axilas, pés, mãos, dobras ou rosto, massageando suavemente. Não aplique sobre a pele irritada ou lesionada. Use somente nas áreas indicadas. Caso ocorra irritação e ou prurido no local da aplicação, suspenda o uso imediatamente.

O que eu achei: Fazia tempo que eu não estava me adaptando a nenhum desodorante. Ou não gostava do cheiro ou ele não dava conta. Procurei um produto específico para transpiração excessiva e resolvi usar o Rexona Clinical. O cheiro é de Rexona (rs), é em creme e meio denso e é muito chato de remover no banho, só com uma boa esponjinha. Mas tirando isso tudo, segura bem, não briga com o desodorante e resseca a axila, mas não chega a hidratá-la. Não me deu alergia, nem coceira, o que é muito bom, porque os últimos que estava usando causavam essas reações. Típico ruim com ele, muito pior sem ele (ok, post dentro de outro post, foi mal!rs). Mas esse da SVR, gente.... é um sonho! Também em creme, sua textura é  suave e espalha com facilidade. Não tem cheiro, não tem álcool e é fácil de remover no banho, mas nem por isso é menos eficaz. Segura bem o dia inteeeiro (minha rotina é extensa: curso, trabalho e atividade física)! E melhor:deixou minhas axilas hidratadinhas, sem nenhum sinal de alergia! Ameiii!!

Preço: R$ 50,00, em média, em sites de farmácias na web. Vou tentar achar em uma farmácia mais próxima!


E vocês, meninas? Usam antitranspirante em creme? Já usaram algum outro produto da SVR?

3 comentários:

  1. Oi, você achou alguma forma de comprar esse desodorante na internet? procuro ele há meses e sempre fica indisponível em TODAS as farmácias online. Alguma idéia de onde consegui-lo?

    ResponderExcluir
  2. oi gostaria de saber se ele tem algum perfume ou cheiro , sou acostumada a usar o da natura sem perfume , o cheiro é ok , mas ele nao esta mais dando conta :/ ,

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!