Unha da Semana: CopperMoon da HK!

Olá, Bonitas!

E a unha da semana dessa vez veio mais cedo! Apesar de ter feito as unhas no sábado e elas terem ficado perfeitas com o primeiro esmalte que eu usei da coleção Disney Villains, andei dando uma de "Maria" essa semana, dando uma geral no meu quarto, nos armários, lavando váááárias pecinhas de roupa nas mãos e o esmalte foi embora. Como eu detesto unhas lascadas, porque tem a cara da mulher mal-cuidada, tratei de tirar aquele esmalte velho. E, como não ia passar o resto da semana com a unha "pura", resolvi colocar um esmalte de transição! OI?

Esmalte de transição é uma invenção minha! rsrs Na verdade é só um termo que eu utilizo. Nada mais é do que aquele esmalte que a gente passa entre uma unha completamente feita (com remoção de cutículas) e outra, geralmente no espaço de 1 semana. Nada demais, eu sei, só uma mania de uma aficcionada por esmalte que não gosta de rotina nem nas unhas!

Muito blá, blá, blá, né? Mas vamos ao que interessa? Esse lindão aí é o CopperMoon daquela coleção fofa da Hello Kitty by Hits (falei dela neste post).




Esmalte de fácil esmaltação, usei duas mãos para dar uma cobertura mais uniforme e depois um top coat por cima! Gosto muito do da Colorama, aquele roxinho.

Preço: R$5,60, em média.

Ahhhh! E uma supernovidade para as leitoras iguaçuanas!! Descobri uma lojinha aqui no Centro que vende toooodos os esmaltes da Hits, até as edições especiais: da HK, da Gio Antonelli, da Pop 4you! Além disso, a lojinha vende vários acessórios legais e produtos de make e esmaltes gringos: Revlon, O.P.I, China Glaze, LATIKA. Eu pirei né? E já andei comprando algumas coisas! Mas vou mostrando para vocês aos poucos no blog.

A loja é a Battom Rouge e fica naquele beco da ACR e do Amigão para quem vem do calçadão. 

Beijos e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Pirei!!!!!!!!!!!! Vou nessa lojinha amanhã!!! Sabe onde vende uma marca chamada Sinful Colors??? Minha chefe viajou pros EUA e trouxe um pra mim. Amei o esmalte. Cor linda e de longa duração ( tipo gruda na unha). morro de rir com as suas postagens, Bruna. Fiquei imaginando vc fazendo faxina.rsrs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha! Não sei onde vende e nem conhecia! Mas já andei pesquisando aqui e vi que usa a mesma "tecnologia" dos esmaltes em gel! Fiquei curiosa! rs

      Excluir

Gostou? Comente!