Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise da Mary Kay: testei!


Olá, Bonitas!! Faz um tempinho que eu comprei uns produtos da Mary Kay (fiz até resenha do maravilhoso corretivo amarelo da marca aqui), mas confesso que estou uma preguiçosa para usar produtos de rosto, me limitando quase que diariamente a remover a maquiagem e lavar meu rostinho com Effaclar. Juro que meu sonho é adotar uma rotina diária de limpar, tonificar e hidratar a pele, ainda mais que estou chegando perto dos 30 anos e já percebo uma ou outra marquinha de expressão. E, pensando nisso, resolvi mexer nos produtos da Mary Kay que comprei em março com a Mari (vou dar o contato dela lá embaixo), a começar pelo Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise. Vem comigo?





Versões do Produto: Bisnaga, com 127 g, para peles  Normal/Seca ou Mista/Oleosa

Composição:


Ação do produto: “Creme de Limpeza 3 em 1 TimeWise® combina ação anti-idade com três funções essenciais: limpar, tonificar e esfoliar, revelando a aparência de uma pele mais jovem.  Deixa a pele livre de impurezas e ajuda a iniciar o processo de eliminação dos sinais visíveis de envelhecimento. Fórmula balanceada que permite o uso 2 vezes ao dia."

Modo de usar: Após remover a maquiagem, com a pele umedecida, aplique o Creme de Limpeza no rosto e pescoço. Evite a área dos olhos. Enxague ou remova com uma toalha umedecida em água morna.

O que eu achei: A consistência é de gel e apresentação do produto é transparente com microesferas azuis que prometem esfoliação.


Apliquei no rosto ainda úmido, espalhei em movimentos circulares e a loção não chega a fazer espuma, dá uma cobertura levemente esbranquiçada. A esfoliação prometida é bem suave, o que me agradou. Após aplicar em todo o rosto e pescoço (não vamos negligenciá-lo, porque no futuro ele vai nos denunciar! Hahaha), removo com água em temperatura normal mesmo, com um pouco de dificuldade na remoção, por se tratar de um produto em gel. Então, se não tiver com muita paciência, vale remover o excesso com lenço ou algodão antes de enxaguar ou usar água morna como manda a embalagem. De imediato é possível sentir a pele mais tonificada e viçosa, prontinha para receber o hidratante de sua preferência. Eu, sinceramente, estou pensando em comprar o Hidratante Redutor de linhas de Expressão da mesma linha. Achei o produto ótimo por realizar em uma única aplicação as três funções do cuidado diário da pele. Perfeito para quem não tem muita paciência, mas não abre mão de um boa rotina de cuidado!

Preço: R$ 58,00, com representantes da Mary Kay. Para as meninas de Nova Iguaçu, recomendo a Mariana (contato aqui).

E vocês, meninas? Curtem produtos da Mary Kay? Deixem nos comentários!

Beijinhos e até o próximo post!


1 comentários:

  1. Esse 3 em 1 é Top! Uso o gel para pele mista/oleosa e adoro! Sempre passo no banho e ao levantar...junto com o hidratante! Até fiz uma matéria no meu blog também!Se quiserem dar uma uma olhadinha, fica o endereço aqui: http://camilaoto.com/estetica/3-em-1-mary-kay/

    Beijosss (adorei seu blog ;) )

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!