Soft Matte Lip Cream da Nyx: gloss matte de longa duração!

Olá, Bonitas!! Há muito tempo estava querendo comentar aqui no blog sobre os glosses de efeito matte da Nyx. Em março, experimentei duas cores em uma loja da marca e resolvi trazer para casa. Minha paixão pelo produto foi tanta que eu tratei de encomendar mais duas cores com a querida Nayara. Bem, eles chegaram faz um tempinho, mas só agora consegui resenhar para vocês! Vamos ver?
Essas são as cores que eu tenho:



E os Swatches na minha pele:


O que eu achei: imaginem a beleza e a duração do batom efeito matte com a praticidade do gloss? Gente, esse produto é um sonho! Eu detesto carregar batom em bolsa, tenho medo de cair, derreter com o calor! Na verdade, eu sou muito fã de gloss, mas o inverno pede nos lábios consistência cremosa e cores mais encorpadas. Fora que, normalmente, gloss não é sinônimo de durabilidade. Sendo assim, vocês podem imaginar o quão alegre eu fiquei em descobrir esse produto, né? A fixação é excelente, semelhante a um batom de longa duração. Das cores acima, a vermelha (Amsterdam) foi a que durou menos, dando uma desbotadinha depois de um tempo, então o ideal é passar uma camada, esperar secar e passar outra (valeu, Mari!).

Eu fiquei apaixonada pela Addis Ababa, que é um rosão bafônico e a primeira cor que comprei! Mas esse tom rosa queimado do San Paulo tem me ganhado nestes últimos dias de inverno! Perfeito com qualquer make, tem sido meu coringuinha!

Preço: Na loja da Nyx ou no site da marca você paga R$ 42,00, mas com a Nay eu comprei por R$ 23,00.

É isso, meninas! Espero que tenham gostado das cores!


Beijinhos,meninas! E até o próximo post!

1 comentários:

  1. Eu me apaixonei pela cor Antwerp desde que experimentei o seu!! hahaha Acredita que ainda não comprei?? :o Eu ODEIO gloss, mas não tem como não amar esse!! Em mim, durou os dois dias da Hair Brasil!! :)

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!