Unha da Semana: Jelly Apple da Essie


Oi meninas!!

Sábado é dia de acordar mais tarde, passar a perna na dieta, sair com as amigas, ir às compras, cuidar dos cabelos e fazer as unhas… FAZER AS UNHAS?  Sim, agora no nosso blog sábado é dia de cuidar das nossas garrinhas!! Vamos falar de cuidados com nossos  pés e mãos e trazer as tendências de esmaltes que completam o visual do dia dia, afinal toda mulher sabe a importância de andar com as unhas sempre bem cuidadas, bonitas e na moda!

Para estrear a nossa nova (e linda e musa salve salve) seção, eu pensei que deveria trazer para vocês um esmalte que fosse simplesmente incrível: cor vibrante, cobertura perfeita, brilho intenso, de longa duração, secagem rápida e fácil remoção. Falando assim até parece algo no nível do impossível, já que a maioria dos esmaltes nas minhas unhas não costumam durar nem quatro dias sem descascar, perdem o brilho facilmente e mancham tudo após a retirada com removedor. Triste triste :(

Maaaaas para a felicidade de todas nós, existe uma marca americana de esmaltes que cumpre com louvor todos os requisitos acima e essa marca se chama ESSIE.

A Essie está nas unhas de 9 entre cada 10 celebs e tem uma paleta de cores lindas e diversificadas: são dezenas de tons de rosas, vermelhos, branquinhos, azuis, verdes, laranjas, pretos, com glitter ou sem, fosco ou com brilho e outros. Ou seja, tem para todos os gostos e para combinar com qualquer modelito! Mas sabe o melhor? Ele seca muito rapidinho e pode durar até DUAS SEMANAS sem retoque (Obaaaaa!!).

Hoje eu to usando o JELLY APPLE que é um vermelho lindo e provocante. Dá uma olhada nele aqui embaixo! Apaixonante e envolvente, né? Uma doce e deliciosa tentação como na descrição da própria marca (http://www.essie.com/search.aspx?q=jelly).



Espero que tenham gostado da nossa novidade e sábado que vem tem mais esmaltes lindos pra vocês arrasarem!!!

Beijoooos

5 comentários:

  1. Oi, Nathy. Eu já ouvi falar dessa marca, mas nunca achei pra comprar aqui. Eu costumo usar os da OPI, são fáceis de pintar e tbm duram bastante. Adorei essa cor! ficou lindo!
    Bjs.,
    Luisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luisa, to louca pra testar os da OPI. Dizem que são muito bons! Os da Essi você pode comprar pelo ebay ou pelo próprio mercado livre. Vale muito a pena. Para mim é a melhor marca de esmaltes no mercado atualmente!! Beijooo

      Excluir
  2. Linda cor e já to louca para testar esse esmalte cheio de promessas para unhas sempre em dia!!

    ResponderExcluir

Gostou? Comente!