BB Cream da Avon: testei!

Olá, Bonitas! Hoje vou falar de um produto que não é exatamente um lançamento, mas que demorou a chegar às minhas mãos. Estou falando do BB Cream da Avon, chamada de Base de Beleza pela marca, prometendo 10 benefícios em um único produto. Eu curto muito maquiagem da Avon, já falei aqui inúmeras vezes, porque acho que tem duração digna e preço amigo. Vem conhecer comigo o BB Cream!




O que a marca promete: “Avon Ideal Face BB Cream é a nova geração de base que ajuda a deixar a sua pele ainda mais perfeita. Com uma fórmula multifuncional 10 em 1 com benefícios que vão além da base tradicional.
1 – Contêm ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2 – É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3 – Hidrata a pele por todo dia.
4 – Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros
5 – Reduz visivelmente a vermelhidão
6 – Reduz a aparência de imperfeições
7 – Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar
8 – Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural
9 – FPS 15 protege da ação dos raios solares
10 – Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.
Em apenas uma semana, sua pele fica com um aspecto mais saudável e radiante!”

O que eu achei: Eu optei pela cor bege natural. O produto não tem cheiro característico e a consistência não é muito firme. Ao espalhar no rosto a cobertura é bem superficial.


 Não tem uma cobertura de base, então para quem tem muitas marcas ou se as olheiras estão cruéis, o Bb cream só vai dar uma melhoradinha na aparência. Não espere milagre, até porque, pelas promessas da marca, esse não é o objetivo. Além disso, achei cobertura bem brilhosa, apesar de não ter deixado o rosto oleoso, seria apenas um efeito iluminado. Após o uso, fiz a make normalmente, sem usar nenhuma outra base ou pó. Só usei sombra, blush, rímel e gloss.


BB Cream bem levinho, para quando você não for precisar de uma produção de longa duração, ou naquele dia em que sua pele acordou de bem com você, mas ainda sim você se recusa a sair de cara lavada. O produto dá um arzinho de saúde, e só. Além disso, o fator de proteção ser de apenas 15 (fala sério, Avon!) é um ponto que deixa bastante a desejar, principalmente para as peles mais claras, acho que deveria ser de pelo menos 30. A única vantagem que percebi em relação a outras marcas do mercado é a variedade de tons que  Avon traz (bege natural, bege médio, amêndoa, mel e caramelo). Não compraria novamente. Prefiro os Bb’s que tem maior praticidade a oferecer. Provavelmente, se em um dia de pele ruim, ia ter que complementar o uso com corretivo, pó e... base!

Preço: R$ 37,00, mas paguei R$ 29,00, na promoção.

E vocês, meninas? O que acharam desse BB Cream da Avon?

Beijinhos e até o próximo post!


0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!