Dry Shampoo John Frieda

Oi meninas!!

Se tem coisa que eu tenho preguiça nessa vida é ter que cumprir a maratona de lavar e secar os cabelos todos os dias. Como eu já comentei uma vez aqui no blog, eu tenho cabelos mistos, ou seja, com extensão normal e raiz ligeiramente oleosa. Por conta disso, no final do dia meus cabelos costumam ficar pesados e sem forma e a única solução para esse problema é lavar novamente. Na verdade ERA a única solução, porque eu descobri o shampoo a seco John Frieda que consegue retirar a oleosidade dos fios sem alterar a estrutura das madeixas e tudo isso sem uma gotinha d’água sequer! Isso quer dizer, bonitas, que agora aquela sua escova ou chapinha pode durar mais de um dia sem parecer que você emplastrou sua cabeça com óleo! \o/




Como assim??? Pois é, girls! O dry shampoo da John Frieda é um spray que solta um pozinho bem fino e branco que adere à cutícula dos cabelos levando a oleosidade embora e encorpando os fios. Assim, esse produto maravilhosooo também serve para dar volume ao picumã, ajudando a dar aquela textura nos penteados e rabos de cavalo. Além disso ele tem um cheirinho delicioso, o que deixa seus cabelos com mais cara de limpinhos ainda!

Para aplicar esse shampoo milagroso, basta separar o cabelo em mechas, sacudir bem a embalagem e aplicar o spray a uma distância de 4 a 6 centímetros da cabeça. Depois que os fios estiverem branquinhos é só espalhar o produto com os dedos ou com a própria escova, mas espalhe bem para não ficar nenhum resquício, afinal ninguém quer pontinhos brancos espalhados pelo couro cabeludo parecendo caspa né?! Rsrs!!!



Resumindo meninas, o shampoo a seco John Frieda está entre os 10 produtos que eu mais uso e mais morro de amores. Uso ele quando tenho uma festa de última de hora e não tenho tempo de lavar os cabelos, quando chego da academia e preciso sair correndo pro trabalho, quando quero dar aquele volumão nas madeixas ainda que elas estejam limpinhas e em vários outros momentos. É um produtinho pra não tirar da bolsa por nada!!! Nos EUA ele custa cerca de 7 dólares e no Brasil varia de 60 a 70 reais, mas vale muito a pena o investimento!

Beijos e até a próxima. 



0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!