Ecotools: pincéis eco-friendly!

Meninaaaaaaas, I´m back!!! :)

Hoje vou falar sobre uma marca suuuuper fofa: a Ecotools!! Ela é uma marca de cosméticos norte-americana que segue o conceito “earth-friendly”, trabalhando apenas com produtos ecoconscientes e ecologicamente corretos, sem crueldade animal. Um máximo, não é???

Além da preocupação com a natureza, a Ecotools também é conhecida mundialmente pelos seus produtos sustentáveis de alta qualidade, fabricados sem o uso de qualquer produto de origem ou teste em animais ou com derivados do petróleo. Os pincéis de maquiagem são super macios, feitos com cabos de bambu, alumínio reciclado e cerdas de Taklon sintético.  Olha só como são lindos também:


Esses são todos os pincéis que tenho da marca!! É muuuuito amor!! :)
 
A Ecotools possui uma linha com uma variedade bem legal de pincéis avulsos, com cabo de tamanho normal e kits contendo pincéis travel size, excelentes para a nécessaire!! Todos os pincéis possuem cerdas sintéticas incrivelmente macias!!!

Minha primeira compra da marca foi o kit para olhos e rosto! O conjunto inclui: 1 Pincel para Aplicação de Pó, 1 Pincel para Aplicação de Corretivo, 1 Pincel para os Olhos, 1 Pincel Baby Kabuki e 1 Estojo de Fibras Naturais.

Todos os kits vem com uma nécessaire super fofa!!! Esse eu comprei com as meninas da loja Ultimate Beauty que fica em BH. Elas vendem também pelo Facebook (clique aqui). Paguei R$ 40,50 no kit. Apesar do cabo ser menorzinho, as cerdas são do mesmo tamanho de um pincel normal!! Vejam a foto:



Assim que recebi o kit, testei todos os produtos e me apaixoneeeeei!!! As cerdas não caem, eles são fofinhos, pegam bastante produto e deixam a maquiagem bem natural no rosto! Não consegui tirar uma foto com make para vocês verem...no donuts for me! :(

Viciada que sou, veio uma vontade louuuuca de comprar todos os pincéis da Ecotools que existem no mundo!!! Fui pesquisar lojas e preços e achei duas lojinhas MA-RA: a Konad Brasil e a Loosho. Todas as duas lojas ficam aqui no Rio, mas vocês podem comprar online também! Entrega no Brasil todo, viu?

Indico a Konad (clique aqui) para quem quer comprar os kits (existem muitos tipos!!) e a Loosho (clique aqui) para comprar pincéis avulsos. Eu comprei o resto da minha coleção na Konad!! Olha só:

Pincel duo fiber -veio no kit com 5 pincéis + estojo


Kit de pincéis para olhos


Pincéis retráteis para base e kabuki - são os que eu mais amo e uso!!

 A qualidade da Ecotools é superior a muuuitas marcas nacionais e importadas que já testei e o preço é excelente!! É bom para quem está começando a coleção de pincéis, quem está sem grana, quem quer salvar o planeta, quem já tem muitos pincéis, mas sempre precisa de mais um!! É bom pra gente, meninas!! hahahaha

Se você tem algum pincel dessa marca ou acabou de se apaixonar,conta pra gente nos comentários!!

Um beijo grande,

Fê.




0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!