Tendência: porcelana chinesa ou azulejo português!

Olá, Bonitas! Há tempos que estou querendo fazer um post no estilo trend alerts, mas sempre adiava porque não tenho muito know how no assunto. Mas depois de muito pensar resolvi publicar e arriscar meus palpites e opiniões, afinal de contas o blog é para veicular nossas experiências e impressões sobre tudo no mundo da beleza, inclusive moda, não é mesmo!? E hoje escolhi falar sobre estampas de azulejos português ou porcelana chinesa, que veio colocar um pouquinho de cor com a proximidade das coleções de primavera-verão!


Moda para mim é o que faz me sentir bonita! Nem sempre o que está em alta combina com o estilo da pessoa. Muitas de vocês podem até não terem curtido muito a nova tendência, mas eu particularmente achei lindooo,dando à produção um tom de coisa clássica, sei lá... Achei bem democrático, porque fica bem em loiras, morenas, ruivas...E o mais legal: a estampa pode vir em vestidos, saias, shortinhos e blusas, além de ser super fácil de combinar. Então, se quiser apostar nesse look, não tem erro!




Não é linda, genteee! Um vestidinho em porcelain print já está na minha wishlist!
Espero que tenham gostado do post! E vou tentar escrever mais postagens nesse estilo!


Bjinhos e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou? Comente!